Ver-te assim…

Mereces cada lágrima que te caia pelo rosto. Afinal a escolha foi tua. Afinal eu também já chorei muitas. Mas não consigo ver-te assim. Dói cá dentro por te saber triste. Dói cá dentro querer mimar-te, abraçar-te e beijar-te para sorrires.

Às vezes tenho recaidas, mas aquela foto com ele os dois a sorrir e lembrar a minha dor nesse mesmo dia. Imaginar-te na cama com ele… ajuda-me a manter-me longe de ti.

Sei mereces o que estás a sofrer, sabia que ia ser assim. Mas eu fiz tudo o que podia. Mas custa ver os teus olhos tristes e a tua pelo cansado pela tristeza…

1 thoughts on “Ver-te assim…

  1. fuofa diz:

    Eu sei que mereço cada lágrima,e por muitas que me caiam não chegarão para “pagar” as tuas. Sei que o que fiz não tem perdão.
    Mereço estar também estar triste ou desiludida, nem sei porque estou assim, porque não é novidade nenhuma e já seria de esperar isto acontecer. Mas enfim… mais um dos meus actos, que nem eu própria consigo compreender.

Deixe um comentário