Dúvidas e mais dúvidas…

… mas mais minhas ou mais tuas?

Ouvir a minha voz, ver-me, deixares-me ver-te… Porquê tudo isto? Porquê agora?

Só para me criar duvida ou sabes porquê? Que sentiste mesmo quando ouviste a minha voz? E quando me viste? Porque o fizeste? Já se acabaram as tuas dúvidas, a tua escolha está mais que definida. Porquê tudo isto agora…

Só perguntas eu sei. Mas é assim que tu me deixas… cheio de duvidas porque não percebo nada dos teus actos. Sei claramente aquilo que sentes, mas nunca sei o porquê das coisas que fazes.

E se não me respondes ao se me AMAS é porque a resposta é…

1 thoughts on “Dúvidas e mais dúvidas…

  1. @ diz:

    nesse dia senti saudades tuas , de ouvir a tua voz que adoro de te ver…. não foi para te criar dúvidas, foi apenas porque senti uma enorme vontade de te abraçar…

Deixe um comentário